quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

PAGUE MENOS NAQUILO QUE VOCÊ MAIS GOSTA










































ESTUDANTE, FAÇA JÁ SUA CARTEIRINHA DA URES E PAGUE MEIA ENTRADA EM CINEMAS, ESTÁDIOS, SHOWS E MUITO MAIS.
ENTRE EM CONTATO PELO 2713-2300 OU PELO uresg@yahoo.com.br E FAÇA SEU PEDIDO.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
1- UMA FOTO 3X4 OU 2X2;
2-DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA ATUAL EXPEDIDA PELA INSTITUIÇÃO DE ENSINO;
3-CÓPIA DO RG;
4-FICHA DE CADASTRO DE SOLICITAÇÃO (FAZER DONWLOAD DA FICHA DISPONÍVEL NESTE SITE);
OU PELO 2713-230O E URESG@YAHOO.COM.BR

Um comentário:

  1. Gostaria de saber se as escolas da All Net estão dando de fato os duzentos reais que voces da " URES " me dispuseram como insentivo ao aprimoramento proficional, no pagamento de qualquer curso escolhido por mim , pois o que ocorreu foi que uma pessoa entrou em contato comigo dizendo ser representante da URES (União Regional dos Estudantes) e me concedendo este valor de R$ 200,00 , duzentos reais para o pagamento da mensalidade de qualquer que fosse o curso escolhido por mim . Isto é verdade.???????????????????????????????????
    Eles colocaram a disposição um curso que custa R$ 200,00 na propaganda de R$ 450,00 e abatendo até os valores até da passagem que me foi informardo de ser de meu direito R$30,00 para que seja descontado o valor do bonus que supostamente estou recebendo de voces URES, mais a diferença do valor do curso .
    ISSO AÍ É UMA GRANDE SACANAGEM POR PARTE DA ESCOLA ALL-NET

    Por favor alguem me responda . Obrigado
    Estou de fato indignado

    ResponderExcluir